segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sally reúne seus amigos em Ceará-Mirim para recepcionar os seus candidatos.Fotos: Claudio Masques



Sábado, a noite em Ceará-Mirim, o empresário e Prefeito de Cruzeta José Sally (PSB), reuniu os seus amigos para apresentar a todos, os seus candidatos para a eleição de outubro próximo. Numa festa para mais de quatro mil pessoas, Sally mostrou-se satisfeito com a recepção que seus amigos tiveram com os seus candidatos Wilma de Faria (PSB), Henrique Alves (PMDB) e Ezequiel Ferreira (PTB).

O Governador Iberê (PSB) não pode comparecer ao evento por ter que viajar as pressas para Brasília atendendo a um chamado do Presidente Lula (PT). Das conversas saídas dos discursos dos candidatos, a que mais chamou atenção do Cearamirinense presente foi o compromisso assumido pelo Deputado Henrique Alves em relação ao abastecimento de água mineral trazida do distrito de Riachão para a sede.

Henrique disse que a partir de 3 de outubro Sally e o povo da terra dos verdes canaviais cobrassem dele esse compromisso. Segundo Sally, o projeto já se encontra em Brasília precisando tão somente de um "empurrãozinho" que no caso será dado pelo filho do ex-governador Aluízio Alves. Tomara que esse projeto saia das gavetas do congresso e termine nas nossas torneiras, não podemos mais tolerar água contaminada como a nossa.

Também se fizeram presentes ao evento, Vereadores, ex-Vereadores, Comerciantes, vice-prefeito Luiz Antonio (Ceará-Mirim), Prefeita Neidinha (Maxaranguape), ex-prefeito de Extremoz Enilton Trindade, ex-secretário de estado e candidato a vice-governador na chapa de Iberê, Wagner Araújo (PSB) e mais um grande número de pessoas acompanhantes dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário