quarta-feira, 6 de julho de 2011

Macaíba recebe visita de jovens americanos do Estado de Minnesota

O município de Macaíba, na Região Metropolitana da Grande Natal, recebeu na tarde desta terça-feira (5), a visita de garotos sub16 e garotas sub 17 do estado de Minnesota, USA, os quais fazem parte da Organização Futebolística Delima Soccer Interprises, fundada e presidida pelo macaibense ex-jogador Miguel de Lima.

"Delima", como é conhecido, desde a época que atuava nos gramados, passou por diversos clubes do futebol mundial, aposentado mora atualmente nos Estados Unidos.

Os garotos da Delima Soccer no estado desde o dia 29 de junho, participaram de amistoso-educativos na capital potiguar, no município de Goianinha e em Macaíba. Em Natal, realizaram três jogos contra a equipe do ABC, jogaram várias vezes com a Federação Norte-rio-grandense do Desporto Universitário, equipe da UFRN. Em Macaíba, pela tarde jogaram no Orfanato Lírio do Vale, participaram de atividades culturais e fizeram doações para os órfãos. A visita finalizou com um jantar na residência da prefeita Marília Dias.

“Foi muito divertido, muito bom, podemos conhecer pessoas diferentes e variedades de culturas. Gostei bastante desta cidade, principalmente durante a noite, quando podemos ver muita iluminação. É um local muito bonito com pessoas especiais”, comentou Emily Harder, 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário