sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeita ressalta importância do trabalho de assistência social no município


































Em discurso de abertura da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, a prefeita Marília Pereira Dias ressaltou o trabalho desenvolvido em prol das crianças, adolescentes e idosos macaibenses, além das outras atividades de cunho já desenvolvido pela administração municipal.

Um ponto importante frisado pela prefeita foi a sanção da presidente Dilma Rousseff, referente à lei do Serviço Único de Assistência Social (SUAS), enaltecendo a importância do ato para o fortalecimento das políticas públicas em prol dos carentes. Por último, conclamou toda rede de assistência social para lutar em favor de uma cidade cada vez melhor.

O evento que este ano teve como tema “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores” aconteceu nesta quinta-feira (4), no Centro de Convivência Pax Club.

Durante o evento, a Sra. Sibele Morais de Macedo, Assistente Social e presidente do Conselho Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, falou do Avanço na Consolidação no Sistema Único de Assistência Social com a Valorização dos Trabalhadores e a Qualificação da Gestão, dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios.fotos: Claudio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário