terça-feira, 15 de setembro de 2009

Prefeita assina convênio para melhorias na PM



A Prefeita de Macaíba, Marília Dias, assinou nesta terça-feira (15) convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Desfesa Social (Sesed) para o repasse de R$ 5 mil por mês para a melhoria de diversas atividades da Polícia Militar em Macaíba.

Os recursos serão utilizados para o aluguel de um galpão onde funcionará a Companhia de Polícia Militar de Macaíba, em virtude da construção de um prédio que abrigará o novo Batalhão de Polícia Militar de Macaíba.

A verba também será destinada para a compra de combustível para as viaturas que fazem ronda ostensiva em Macaíba e para pagar a alimentação dos policiais.

Além da Prefeita Marília Dias e do Secretário Agripino Oliveira Neto, que assinaram o convênio, estiveram presentes durante a solenidade o Comandante do Policiamento do Rio Grande do Norte, Coronel Marcondes Pinheiro, o comandante da Companhia da PM de Macaíba, Major Fábio Araújo, representando a Polícia Militar.

Também participaram do evento o Delegado Geral de Polícia Civil, Elias Nobre, o Delegado Ben Hur Cirino, o delegado do município, Frank José Albuquerque Silva , além do Deputado Estadual Ricardo Mota, vereadores e secretários do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário