terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ezequiel abona fichas de dezenas de lideranças de Macaíba que fortalecem agora o PTB

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PTB, fez questão de prestigiar uma reunião da sigla, realizada na noite desta segunda-feira (5), no Instituto Pró-Memória de Macaíba. Presidido pelo médico Olímpio Maciel, o PTB local ganhou dezenas de filiados com representação em vários segmentos da cidade da Grande Natal.
Em 2008, o PTB de Macaíba lançou seis nomes a Câmara Municipal e indicou o empresário Betinho Pessoa para vice na chapa do ex-prefeito Luizinho Gonzaga (PSB). Para 2012, o partido pretende lança uma lista forte para concorrer a Câmara Municipal de Macaíba, que tem hoje mais de 32 mil eleitores.
“Nasce uma nova musculatura no PTB de Macaíba. Acredito na política como instrumento para melhorar a vida do cidadão. Vamos trabalhar para construir a cada dia, uma Macaíba melhor. Tivemos uma grande votação no ano passado e aqui reconheço o empenho da minha amiga prefeita, Marília Dias”, comentou Ezequiel, lembrando os quase seis mil votos que obteve na cidade. Fotos:Laurivan de Sousa










Nenhum comentário:

Postar um comentário