quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TCE concede Medalha de Mérito a oito personalidades, entre eles o médico Olímpio Maciel

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) agraciou no final da manhã desta terça-feira (06), oito personalidades com a Medalha do Mérito "Governador Dinarte Mariz". A solenidade foi iniciada com apresentação do Coral Canto de Contas, entoando canções tradicionais do repertório potiguar. O conselheiro Carlos Thompson falou pela Corte de Contas e o senador Paulo Davim discursou em nome dos homenageados. O deputado Ezequiel Ferreira de Souza e a prefeita Marília Dias (Macaíba) estavam presentes, prestigiando a homenagem ao médico Olímpio Maciel.
Além do médico e professor Olímpio Maciel, foram homenageados: senador Paulo Davim; presidente da Assembleia, deputado Ricardo Mota (representado pelo seu filho, Rafael Mota); desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Tasso Duarte de Melo; médico e professor Aluísio Bezerra de Oliveira; professor e ex-reitor da UFRN, Geraldo dos Santos Queiroz; consultor geral do TCE, Cláudio Dantas Marinho; e a procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês Reinaldo.
A concessão da medalha tem como objetivo reconhecer o mérito de personalidades que, ao longo da existência e durante atuação profissional, ofereceram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo ou técnico.
Fotos:Claudio Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário