segunda-feira, 21 de maio de 2012

PSL reúne lideranças políticas em Macaíba e confirma apoio a prefeita Marília Dias

O diretório estadual do Partido Solcial Liberal reuniu dezenas de filiados na manhã de hoje em Macaíba. O Encontro Estadual do PSL lotou o Pax Club e contou com a presença de várias lideranças políticas locais e regionais.
O evento foi coordenado pelo presidente estadual da legenda, advogado Araken Farias, e pelo vereador Silvan Freitas, presidente do PSL macaibense.
A governadora Rosalba Ciarlini foi representada por sua secretária executiva, ex-vereadora de Natal Sonali Rosado (DEM).
A prefeita Marília Dias (PMDB) também prestigiou a reunião e agradeceu o apoio incondicional que tem recebido do PSL durante sua gestão.
Para o vereador Silvan Freitas, Macaíba vive hoje uma realidade de desenvolvimento em todas as áreas e o PSL orgulha-se em contribuir com esta realidade.
“Na base do diálogo e da parceria, caminhamos juntos e comprometidos, endossando as ações da prefeita Marília de forma responsável, sugerindo e fiscalizando o bom atendimento aos interesses públicos… o exemplo de Macaíba é uma referência do comprometimento que o PSL tem com o desenvolvimento do nosso estado. Incansáveis no nosso trabalho, de primeira hora, apoiamos uma gestão que alcança hoje os 70% de aprovação popular embasada no trabalho da prefeita Marília Dias e na coragem deste vereador”, declarou Silvan, que ainda destacou os objetivos do encontro realizado: “ Estamos reiterando nossa disposição de continuar no caminho certo, firmando as parcerias certas, alinhadas com os nossos ideais, em respeito ao povo e aos nossos municípios”, finalizou o vereador.



























































Fotos: Cláudio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário